As 7 raças de gatos mais fofas do mundo


Com a repercussão do post sobre os cachorrinhos mais fofos, venho agora em homenagem aos apaixonados por gatos fazer este post :D. Então vim fazer esta lista com as  7  raças mais fofas >,<
Gente têm uns gatos que são extremamente fofos, mas não posso tê-los (tenho alergia ao pelo ;c)

[lembrando que eu não irei fazer por ordem de mais fofo ou não, estará organizado aleatoriamente]

1 - Ragdoll

Oiii, me dá um abraço >,<


2 - Angorá

Ah mDs morri de lindeza ><

3 - Nowergian Forest

Cheguei só para destruir sentimentos <3



4 - Siamês

dilicia ^--^

5 - Scottidish Fold

-Alguém resiste a essas orelhinhas, awwn >,< <3



6 - Himalaio

Oi, sou uma bola de pelos <33



7 - Persa 

Gente desculpem-me mas morri de fofura



*Momento Gato De Botas* <3

{Confesso que para fazer este post tive que copiar os nomes do google, que me corrigiu várias vezes hahah,} (nomezinhos difíceis heem haha)
Então foi isso galerinha, espero que os apaixonados por gatos (que eu sei que têm aí hehhe >,<) tenham gostado

Beijos <3

Comentários