[Resenha] Tonalizante Color Express Fun - Salon Line

Neste post vim fazer uma resenha do tonalizante da Salon Line!

Já que estava com o cabelo desbotado de uma outra coloração que eu havia feito, decidi testar esse tonalizante na cor azul. (Blue Rock)
Eu já usei ele duas vezes então resolvi fazer uma resenha falando o que eu achei e tudo mais!


Bom, eu gostei bastante desse tonalizante
Primeiramente, porque a base que o meu cabelo estava, com uma base bem indefinida (um loiro,verde, roxo :p) E a cor pegou super bem! Ficou realmente um azul bem vivo e bonito, e eu aprovei bastante!

A cor que fica é um pouco mais escura que essa (Essa foto eu tirei quando meu cabelo já estava um pouco desbotado)

Outro ponto, é que ela dura bem no cabelo, porém, isso depende muito das vezes que você lava seus cabelos, porque como qualquer outro tonalizante eles desbotam nas lavagens dos cabelos!

Quanto ao preço, eu paguei até barato aqui na minha cidade, ele custou R$ 18,00 uma embalagem com 100g, porém já vi que em algumas cidades ele é mais barato variando entre R$ 17,00, R$15, até R$ 14,00!

A embalagem tem um ponto também, já que o aplicador sendo desse formato mais "pontudo" facilita a aplicação
A caixinha contém a embalagem com o tonalizante, e um par de luvas de plástico

Esse tonalizante, também dá um certo brilho nos cabelos, que faz uma diferença ;)
Ele também tem um cheirinho bem doce que na minha opinião é até bom hehe (lembra um pouco um cheiro de algodão doce com uma certa essência de uva :)

Bom, eu realmente recomendo esse tonalizante, já que nas duas vezes que eu usei eu gostei, e o preço também é bem em conta então! Aprovado ;)

(Gente gostaria de pedir desculpas pelo teempo que fiquei sem postar, mas eu tive alguns probleminhas, em relação à computador, internet, e tempo! Mas agora continuarei postando normalmente, Ok? ;)
Beijos <3

Comentários