Esmalte da semana >> Jubby azul 503


 Além de unha da semana, tô proporcionando o esmalte da semana também rss, porque esse esmalte é muito lindo. Ele é o da marca Jubby na cor Azul 503.

Esse esmalte é muito perfeito, e olha que eu só cheguei na parte onde fica os esmaltes e peguei esse, eu nem sabia se eu ia gostar kk, mas na verdade eu amei ele deixa a unha com um brilho, que nem precisa passar base, não fica aquele esmalte com bolinhas, asperos sabe? Fica muito bonito e foi o que eu mais gostei.


A cor dele é um azul médio nem muito escuro nem muito claro! É uma cor muito bonita, e na luz a cor fica bem bonita.
E como eu sou um "pouquinho" anciosa, eu já comprei e pintei hehe.

Esse foi o resultado! (Se vocês estiverem vendo algumas falinhas foi porque eu fiquei tirando com o dente kkk, aí o que acontece? Me perdoem por isso.)
Então foi isso espero que tenham gostado, e eu estarei trazendo mais esmaltes e unhas da semana para vocês tá bom?

Beijão <3

Comentários