6 apps de jogos que eu recomendo



Joguinhos de celular, é uma boa para passar o tempo, ou para tirar o tédio, e eu gosto bastante de jogar no celular, e eu vim recomendar alguns jogos que eu curto!


Zombie Tsunami 

Zombie Tsunami é um divertido jogo, que como diz o nome, o protagonista é zumbi, e tem como objetivo comer humanos para fazer com que eles se transformem em aliados no objetivo de controlar a terra. Quanto mais humanos você atacar mais zumbies você consegue, é um jogo muito divertido e que acaba viciando haha. O dowload do game é grátis e está disponível para dowload na app store.

Subway Surfers 

Subway Surfers é um jogo de plataforma/ação com uma mecânica muito similiar ao Temple Run, onde você tem de fugir da polícia numa perigosa e aparentemente abandonada  estação de comboios, com comboios a passar a alta velocidade, é um jogo super legal, ele é um jogo bacana para passar o tempo. O dowload grátis do jogo está disponível na app store.

Minions Rush 

Pra quem assim como eu ama minions, vai adorar este jogo, é um jogo super divertido, onde a mecânica do jogo é um pouco parecida também com o Temple Run, onde envolve uma corrida super divertida com minions eu amo este jogo. O dowload grátis do jogo está disponível na app store

Cut The Rope 

Cut The Rope, é um jogo de um bichinho verde, que no qual objetivo do jogo é fazer o doce cair em sua boca, parece chato, mas a cada fase o jogo vai ficando mais legal e mais viciante. O doeload grátis está disponível na app store.

Show Do Milhão

Inspirado no programa show do milhão, show do milhã é um jogo, bem descontraído, onde o objetivo é acertar todas as respostas em busca de 1 milhão de reais, pra quem quer se distrair esse é um bom jogo. Dowload grátis disponível na app store.

Just Dance Now

O jogo mais conhecido no xbox agora disponível para android e iphone, just dance para quem não conhece é um jogo divertidíssimo de dança, que você pode jogar com seus amigos e família para discontrair usando apenas o celular como simulador. Dowload grátis e disponível na app store.

Então foram esses os 6 jogos que eu recomendo, todos são disponíveis para android e apple(não tenho toda certeza, mas acho que sim)

Beijos <3

Comentários