Tag: Conhecendo a blogueira


Oláá , hoje estou aqui com uma tag, porque estou gostando dessa parada de fazer tags aqui o blog então bora lá?

1- O que levou a criação do seu blog?
Então, eu comecei a acompanhar blogs e tudo mais, e percebi que era algo bem legal, porque a gente pode falar das coisas que gostamos, e achar pessoas que também gostam, é tipo um mundo sabe? E é uma coisa muito legal, pois eu queria algo para eu poder expressar tudo o que eu gosto então foi assim !

2- Qual é o principal assunto do seu blog?
Just Me, não têm um assunto definido, eu falo do que eu gosto!

3- O que você acha que faz um blog ter sucesso?
Bom, não sou expert para responder esta pergunta.... mas, o principal é realmente saber se você gosta disso, gosta? Então outra coisa importante, é fazer com esforço e principalmente se dedicar, porque todos começam do 0, e pra chegar ao 10, tem que se esforçar, ter fé e determinação, e principalmente se dedicar.

4- O seu tipo de blog preferido fala sobre o que?
Eu não tenho um tipo de blog favorito, eu acompanho blogs com nas quais eu me identifico, então de tudo um pouco.

5- Uma mania?
Eu tenho várias manias, como por exemplo: arrumar o cabelo (não estou lembrando outras !)

6- Algo que aprendeu com o blog?
A lidar com as críticas, não me importar com opiniões maldosas e apenas seguir em frente com muita fé e esforço

7- Item material indispensável na sua vida?
Bom há várias coisas, mas  eu colocaria o meu computador e a bíblia ;D

8- O que você admira na sua personalidade?
A minha determinação, meu esforço e meu caráter

9- O que te faz querer ser amiga de alguém?
Bom, principalmente quando eu me identifico com a pessoa, quando eu vejo que temos algo em comum, e uma pessoa verdadeira .

10- O que faz você seguir um blog?
Eu sigo um blog, quando eu e identifico com cada palavra que a/o blogueira(o) escreve, e também pelo conteúdo quando eu acho interessante, sigo com muito prazer!

Então não sei se é para taguear alguém mas eu gostaria de taguear duas pessoinhas que são:
Meu louco mundo Princesa de Deus(quero ver respondendo em kk !! )

Beijo <3

Comentários