As 11 raças de cachorros mais fofos do mundo


Hoje eu vim falar de Totóóóóósss :D
Todos os au-au são as coisas mais lindias, mas vamos combinar que tem umas raças que pedem para serem apertadas, como a Kéfera aperta a Vilma Tereza

Mas então peguei esses "gostozinhos"e vim mostrar para vocês OBS: não botei em dos mais bonitos são todos lindooooos)

1-Shar pei
Esse cara "bulachuda", é o Shar pei o goxtosinho mais fofo desse mundo("que vontade de apertar"*--*)
 2-Beagle 
"Olha essa carinha" owwn <3 XoXo

3- Samoieda
"Apenas um urso polar muito cut em forma de totó

 4-Dachsund
"A salsichinha mas fofa que eu já vivi" ^--^

5- Maltês
"Esse totó que mais me lembra um tapete sinhô" <3
7-Chow Chow
"Urso de polar e pelúcia em forma de totó alguém quer" ='.'=

8-Pug
"Alguns acham esquisito, mas como não amar esse "zoiúdo" enrrugado (CUTE :3)

9-Pincher
"Os zóiudo de cabeção <33, nem são meus preferidos *---*

10-Rusk Siberiano
"Apenas aquele "lobo de estimação" que eu nem tenho uma paixão platônica e ecessiva <33 ^---^

11- Vira-Lata ='.'=
"E não vamos deixar de falar dos totós mais lindo desse mundo inteirinhoo <33 os vira-latinhas <3333

Esses os totós que mais acho fofo mas como eu disse toooodoooos são lindoos <3

Beijos <3

Comentários

Postar um comentário