Música | Sou Vencedor


Oláá
Bom hoje eu faço um post que ~TENTAREI~ fazer  toda semana, onde trarei músicas, para fazer que você tenha uma boa semana, com uma boa música, até porque têm momentos que a música faz toda a diferença em um dia.
E hoje trago para vocês a música Sou Vencedor, que é uma música linda, com uma letra mais linda ainda.
E a mensagem que ela passa é que quando se sentires fraco, desanimado, saiba que você é mais do que vencedor, e que Deus está com você ;)

Sou Vencedor - Jota A

Letra:

Quantas perguntas tenho que fazer
Será que um dia irei entender porque sou assim
Por que riem de mim
Subestimando minha capacidade de ser

Um dia cinza é como um borrão faz parecer
Que nada tem razão
E a tristeza vem querer me derrubar
Mas eu vou controlar essa vontade de chorar

*não quero não quero mais brigar
Pra alguém, alguém me aceitar do jeito que sou
Do jeito que sou
Mas pode duvidar de mim, eu vou seguir até o fim
O quê você pode fazer nasci para vencer!

Refrão
Sou vencedor! sou vencedor!
E nada nunca pode me parar eu vou continuar
Sou vencedor! sou vencedor!

Eu sei que nem sempre posso esperar
Receber da vida o que costumo dar, mas o quê
Não me matou mas forte me deixou
E eu sei que essa força pode te incomodar

Eu tenho em mim a marca do amor
E ela brilha, brilha seja onde for
Não importa se a escuridão vem
Pois a noite mostra a força que ela tem

***não quero, não quero mais brigar... [...]

Música: https://www.youtube.com/watch?v=iQKZWzIoHcI

Então é isso fiquem na paz 
Bjos <3

Comentários