Não é o ritmo que você escuta que irá mudar sua vida


Oláá pessoas, bom no último post (Música da Semana | Sou vencedor) que iria fazer um post sobre "música", bom então cá estou para fazer

Bom, para quem não sabe eu sou cristã desde pequenininha, e minha vida é adorar a Deus,mas eu nunca tinha citado algo sobre aqui no blog mas eu tem uma coisa que eu sei que pode ser dúvida para algumas pessoas "Cristão pode escutar tal música?"

Sim, já vi muitas pessoas com essa dúvida e cá estou para responde-lá da melhor maneira possível, então como eu já disse eu sou cristã, e amo ouvir músicas, e eu sempre gostei de tais estilos além de música gospel, como por exemplo: músicas americanas, rock, mas de nenhuma maneira isso influencia a minha vida. Para falar a verdade eu acho lindo o estilo rocker, cabelos coloridos, etc, mas em nenhum momento isso influeciou minha vida, eu gosto bastante da banda evanescence, linkn park, Demi lovato etc. Então eis a questão mas vc não é cristã? Sim, sou cristã mas não é o ritmo de música que vai influenciar minha vida.

Na música, não é a guitarra que tá tocando, não o ritmo, não é a melodia,que importam, ma sim a letra, a mensagem que a música está passando, porque ritmo é uma coisa, e não é uma guitarra que vai me influenciar ao errado, mas sim a letra da música que estou ouvindo, é óbvio que música não influencia ninguém só se a pessoa quiser, mas aí é outra história . Nas músicas americanas eu sempre procuro está traduzindo a letra para saber o que estou ouvindo(o que é muito legal ;) e todas as músicas que não são gospeis eu creio que a mensagem não é nada demais, o fato é que muita gente julga o ritmo, o ritmo sim é muito importante,mas a letra que ´mais importante ainda, então sem questionamentos de que se eu ouço rock eu estou errada, ok se a mensagem que a música passa não for boa, é claro que estarei errada, mas se a mensagem for boa não vai ser ritmo que me fará errada entendem? (Mas também lembrem-se que tudo o você deve fazer é adorar e servir a Deus de todas as maneiras) E eu não falo só do rock, mas também como todos os ritmos musicais

Pois bem, o que tudo isso que quero explicar é que não vai ser o ritmo que influenciara você , mas sim a mensagem, você quer ouvir um estilo ? Claro, pode ouvir mas lembre-se, a mensagem que ela está passando é boa?(Mas também lembre-se, que tudo o você deve fazer é adorar e servir a Deus de todas as maneiras, e fazer tudo o que lhe agrada,ou seja não deixar se influenciar por um ritmo\música ).
 Até porque não vem com essa de que o ritmo é errado ´porque há também várias músicas gospeis com ritmos diferentes, como rock, eletrônica, rap e até mesmo funk, mas vai pelo gosto de cada um ;)

Então gente foi essa explicação que vim dar para vocês, então podem cristãos ouvir qualquer coisa desde que a mensagem lhes esteja trazendo bondades.

Mas se você realmente gosta do ritmo e quer ver uma versão gospel deixarei uma lista com músicas muito legais com diversos estilos musicais

Lista de músicas:
Oficina G3- Confiar
Thalles Roberto - Deus da força
Pregador Luo e chorão - Nada é impossível
Apocalipse 16 - Muita treta
Ao Cubo - Proibido chorar
André e Felipe - Adore
Sandro Nazireu - 100% Jesus
Thalles Roberto - Filho Meu (versão funk, remixado)

Beijos <3

Comentários