Dicas essênciais de inverno

O inverno chegou com tudo. E tudo o que a gente quer fazer é ficar desse jeito


Mas eu vim dar algumas dicas essênciais de como lidar com esse friozão

1- Use roupas e acessórios quentinhos

Essa é a época de usar as melhores roupas, as roupas mais tops que a gente espera o ano todo para usar, os moletons, as toquinhas fofas, então aproveita o frio e se joga no look quentinho e confortável


2- Tome\coma coisas quentes

Chás, chocolate quente, mingaus etc, são bem-vindos no frio, e você também aproveita para usar a sua super caneca fofinha ou charmosa, a e também vale lembrar dos biscoitinhos com o chá né hehe


3- Fique debaixo da coberta passando o tempo no quentinho

Aproveite para relaxar e leia um livro, assista um filme, estude um pouco, coloque a série que você assiste em dia


4- Faça receitinhas de inverno

A melhor parte do frio é comeeerr, e o melhor é comer doces que tal fazer umas receitinhas de inverno


Bom, essas são algumas de muitas coisas que você pode fazer no inverno, mas o importante é se manter quentinho e curtir essa estação que todo mundo ama!

Então foi isso
beijos <3

(OBS:Galera, gostaria de avisar que fiquei fora esse período porque eu tava sem pc, mas agora eu ganhei um novo e voltarei com os posts normalmente, me desculpem por isso mas agora vou compeçar vocês com posts super legais. E outro aviso que eu quero dar é que sem querer apaguei o tema do blog, e o que aconteceu o tema saiu, mas agora estou fazendo um tema novo para inovar o blog, então espero que gostem das novidades que vem por aí, e peço que aguardem um pouquinho sem tema tá bom obrigada ^=^ )



Comentários