{Mensagem} - Exercite sua fé




















Ultimamente aqui no blog, tenho colocado músicas com letras que fazem refletir, e por meio do blog sinto a necessidade de além de postar que eu gosto, passar algumas mensagens por aqui, até porque isso eu também amo fazer.
Então estarei colocando algumas mensagens aqui, não só por botar, mas sim porque foram tocadas em meu coração. Para que você leia e comece sua semana já refletindo sobre, ou passando também para alguém que precise, sabe uma palavra boa, educada, que faça melhorar o seu dia, como a própria música diz:
                      "Uma palavra amiga, uma notícia boa isso faz falta no dia-a-dia."
Essa é a intenção com que passarei essas mensagens\músicas.

A mensagem de hoje é inspirada em um versículo da bíblia, em que Jesus falou sobre fé


Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até, se a este monte disserdes: Ergue-te e precipita-te no mar assim será feito.
E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mateus-21:21

Ele simplesmente diz tudo sobre a fé, pois a fé é importante ter em todos os momentos sempre, acreditar no melhor, no que Deus têm para nós, é importante temos fé, e não duvidarmos do que nos têm a vir, porque fazendo isso é fé. Fé é acreditar em todos os momentos, sem duvidar, sem fraquejar, somente ser determinado em todo o tempo,porque o melhor virá

E sempre o melhor é exercitar a nossa fé em todos os momentos, em qualquer situação. A fase ruim vem mas a fase boa virá e chegará trazendo tudo o que é de bom, basta ter fé.

Então procure exercitar sua fé, não deixe que uma fase ruim, ou um momento ruim, te deixe perder sua fé, seja forte, acredite em Deus e o melhor chegará sempre, não se desvie do melhor caminho,confie e não duvide, acredite sem questionar,apenas tenha fé e confie em Deus.
Faça como diz em salmos

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nEle, e Ele tudo fará Salmos-37:5

(Sei que não postei na segunda peço perdão, por estar postando só agora ~sexta~,pois estava sem internet antes, mas me organizarei ok)

Fiquem com Deus
Beijos <3

Comentários