Música | Teu amor não falha


Oláá, a música que trago hoje é uma outra música muito linda. Que fala sobre o lindo e incomparável amor de Deus, um amor que não muda, que não falha em nenhum momento é um amor perfeito, que Ele têm por mim e por você. Então se em algum momento você se sentir amargurado, triste, não fique assim saiba que Deus te ama, e nunca te deixará, e o Seu amor é um amor puro, verdadeiro e que nunca mudará



Teu amor não falha - Nívea Soares

Letra:

Nada vai me separar
Mesmo se eu me abalar
Teu amor não falha

Mesmo sem merecer
Tua graça se derrama sobre mim
Teu amor não falha

Pois tú és o mesmo pra sempre
Teu amor não muda
Se choro dura uma noite
A alegria vem pela manhã

Se o mar se enfurecer
Eu não tenho o que temer
Porque eu sei que me amas
Teu amor não falha

Se vento é forte e profundo o mar
Tua presença vem amparar
Teu amor não falha

Difícil era o caminhar
Nunca pensei que eu fosse alcançar
Mas Teu amor não falha
E nunca falhará !

Tú fazes que tudo, coopere para o meu bem

Música: https://www.youtube.com/watch?v=3q-pRKf-VaQ

Fiquem com Deus!

Comentários