1 ano de Just Me


(Gostaria de avisar que eu estou bastante atrasada com este post, mas peço desculpas pelo atraso, é que eu estava sem tempo {desculpa "Broguinho" por não ter tido tempo } )


E não é que se passaram 1 ano já!!
Dia 23\08 criei o ;Just Me, que na verdade não era "Just Me", mas logo explico isso. No principio não sabia o que fazer, como fazer, estava perdidinha haha, e aos poucos fui aprendendo, a fazer posts, a decorar ele do meu jeitinho, entre outras coisas. Sei que meu blog é pequeno, e não conhecido, mas no começo eu nem sabia se iria continuar com ele, mas não é que eu me dediquei realmente e olha aí rs.
Por mais que ele seja iniciante, pequenininho, ele é uma parte de mim, pois posto aqui, coisas que eu gosto, e realmente me dedico, e não perderei a fé, porque eu um dia chegarei lá se Deus quiser!
Eu gostaria muito de fazer alguma coisa em comemoração, mas realmente neste momento não tenho como fazer uma coisa grandiosa, mas prometo que eu me esforçarei para que no próximo seja especial ;D

Bom e para "comemorar", farei um post especial contando o porque do nome "Just Me"

Bem confesso que sou bastante indecisa, e para escolher os nomes foi um dificuldade hehe :P


Então esse blog já teve 3 nomes;

O primeiro foi "Sou Crazy"
Gente, quando eu criei o blog, não fazia ideia de que nome colocar e então fiquei pensando em nomes que tivessem a ver comigo, mas que não fosse "Kethellyn Venturi", ou coisas relacionadas ao meu nome. E então refletindo sobre pensei, "putz eu sou meia louquinha :P", eu podia colocar alguma coisa com crazy, foi aí que eu tive a mais estranha ideia de colocar um "portuglês" a intenção era tipo {"So crazy", que significa "Tão Louca"} só que para não ficar tão inglês eu resolvi fazer essa combinação estranha de "Sou Crazy"(sou louca), vai entender né hahah

O segundo foi "Tô De Roxo"
Bom, depois de um tempinho com o nome "Sou Crazy" resolvi mudar, achei aquele nome muito esquisito e resolvi mudar (bipolar hahah). E daí voltei a novamente a refletir sobre nomes, daí em um momento eu relacionei minha cor favorita(roxa) com minhas roupas daí surgiu o "Tô De Roxo", ok, combinamos que ficou melhorzinho que o outro, mas é um nome que não seria completamente EU. Por mais que eu usasse bastante roupa roxa, e fosse apaixonada por roxo, aquilo não era totalmente eu (até porque hoje em dia eu nem ligo taaanto para roxo).

Daí surgiu o "Just Me" 
Bom para quem não sabe "Just Me" significa "Apenas Eu", e foi disso que eu comecei a pensar, "poxa, se o blog é basicamente, coisas que sejam referentes a mim, coisas que eu gosto, tem que ser algo apenas meu" daí surgiu Just Me, e foi com esse pensamento que eu explico o porque deste nome. Sabe, é apenas eu, oque eu escrevo, apenas o que eu gosto, resumidamente isso, é como se fosse o meu "lugar" hahah. Mas o nome é inglês, é complicado para lembrar bla, bla, bla, então tudo bem que é inglês mas são apenas duas palavras que não são tão complicadas de se pronunciar{"Jhusti Mi"}. Mas por que não colocar "Apenas Eu". Porque ia ficar muito "comum" e parecidos com alguns blogs que eu já vi, por isso reverti para o inglês ;)

Bom gente, vocês podem ver que eu sou um pouco indecisa, mas quem nunca passou por isso de mudar o nome do blog né, e quem sabe se o nome não muda outra vez (espero que não) hehe. Então, espero poder ter tirado essa dúvida. Peço desculpas novamente por não poder postar nada especial

Mas o que importa é que eu tô aí já faz um ano, apendendo cada vez mais, e pretendo aprender muito mais, pois cada dia é uma nova coisa que aprendemos, e que com essas lições eu consiga melhorar cada vez mais. E prometo me dedicar mais e mais, e estar proporcionando o melhor para vocês aqui no blog tá bom.

Ah e por mais que ele seja pequeno, quero agradecer aos que me acompanham e digo a vocês que cada vez mais eu vou fazer o meu melhor para que vocês gostem cada vez mais ok


Beijos, e obrigada <3

Comentários