Book Haul #Agosto2015


E eu novamente atrasada ~como sempre~ hihi.
Bom estou,eu aqui atrasada novamente com o primeiro book haul que faço aqui no blog. Esse mês de agosto eu comprei\ganhei alguns livros e resolvi fazer um book haul de agosto para vocês. Para quem não sabe book haul são os livros que compramos, uma lista livros adquiridos, (pelo menos eu acho que é isso hahah)


Eu comprei dois livros no site da saraiva, e que foram as compras que mais valeram a pena.

O primeiro que eu comprei foi A última princesa. Bom primeiramente gostaria de dizer que essa capa é maravilhosa, e encontrei este livro por acaso no site por: 9,99!! Sim gente, 9,99, o site tem uma fileira com livros de 9,99 e pelo que eu vi são livro muito bons, então resolvi comprar, e estou ansiosíssima para ler.

O outro livro, eu ganhei do meu pai e também é do site da saraiva é o Estrada Livre. E este livro foi também escolhido da fileira dos de 9,99 rs, gente é sério não resisti hahah, além dos livros terem uma sinopse que parece bem legal, eles são em versão de livraria mesmo e as capas são lindas


Este outro livro que eu comprei foi na avon (onde eu comprei quase todos os meus livros ;P) que foi o Fique onde está e então corra. Eu estava louca para comprar este livro, confesso que peguei um gosto pelos livros do John Boyne depois de O menino do pijama listrado, o jeito que o autor torna histórias pesadas em contos leves, me ganhou. Bom eu confesso que eu não gosto muito dos livros da avon porque são versão econômica, e os preços não são tão bons, mas como eu desejava este livro eu comprei e paguei 18,00.


E por último o que eu mais amei de coração em ter ganhado da minha amiga, foi essa Bíblia (que também é um livro ;D) em versão de bolsa, eu amei demais essa versão e é super fofinha, e o legal dela é que no final têm várias coisas que ajudam muito para fazer estudos e eu amei demais <3


E eu também ganhei estes marcadores de página (que eu estava precisando muito)

Então foram esses livros comprados e recebidos do mês de agosto. Assim que terminar de lê-los irei resenhá-los para vocês ok

Beijos <3

Comentários