[Resenha] Batom 234 - O Boticário, Intense

Mais um batom para resenhar para vocês*yey*

O batom que trago hoje, é o da intense, na cor 234. Eu usei ele há um tempinho e gostei bastante!


Ele é um rosinha (que na foto ficou bem choque, mas é um pouco mais clarinho) que é lindo, combina com todos os tons de pele, e é bem usável tanto para o dia-a-dia, tanto para um lugar em especial
Ele têm efeito matte, e como sendo um batom não muito seeco, é fácil de aplicar, ele fica sequinho e eu gostei abeça desse fato. E ele dura bastante na boca, mantendo a cor por um bom tempo, fica um efeito bem bonito e têm um acabamento muito bom

O preço dele eu não sei, porque eu ganhei, mas pelo o que eu conferi o preço varia de 15,99 por aí ...


Bom, foi a primeira vez que eu usei um batom da O' Boticário, e eu gostei bastante, e recomendo, pois vale a pena


Então foi isso
Beijos <3

Comentários