Book Haul # Novembro2015



Mais um book haul, e dessa vez é do mês de novembro (agora não tô atrasada hehe)

Esse mês eu comprei só 2 livros :'(. Mas eu resolvi mostrar para vocês quais que eu comprei, porque eu amo fazer esse tipo de post

E comprei o livro Fala Sério, mãe da Thalita Rebouças, aleatóriamente numa livraria aqui na minha cidade. Eu amei este livro. Bom o livro fala sobre Malu e as diversas conversas, brigas, micos com a sua mãe, e que em cada assunto era uma gargalhada que me tirava. Eu achei esse livro bem divertido, assim como a escrita da Thalita e eu achei bem legal este livro. Eu paguei R$ 27,50 nele ( achei meio carinho, mas não me arrependo de tê-lo comprado :D ) Nessa série Fala sério, têm outros livros como: Fala sério,pai; Fala sério, irmã\irmão etc...

Pág: 34

 Pág: 44


O outro livro que eu comprei é um livro de colorir, o Floresta Mágica. Bom, ele além de ter desenhos maravilhosos para pintar, ele têm também algumas atividades para fazer e eu achei bem bacana, eu acho super divertido colorir os desenhos e essas coisas :). Eu comprei ele na avon e paguei R$ 16,00 nele.






Então foram esses os livros *--*

Beijos <3

Comentários