Book Haul #Maio2016


*Sei que não estou muito organizada com os book hauls mas relevem por favor *-*

Bom, hoje eu trago os livros que adquiri nos mês de maio
Eu ganhei dois livros, e comprei um na feira do livro aqui da cidade, e estou apaixonada por esses livros lindos <3


Depois de ler a triologia da seleção, eu fiquei apaixonada pela a história (sei que não sou a única hein) e já quero todos os livros pra mim. Então, rondando a revista da avon achei esse livro lindo, que eu estava querendo, tipo muito, e a linda da minha mãe me presenteou com ele <3
Eu acho essa capa maravilhosa, e o livro também, já que fala dos contos da história e ainda tem imagens!


Outro livro que eu estava querendo muito, é "O reino das vozes que não se calam". E felizmente, tive a chance de ganhar de presente também <3
A capa desse livro também é maravilhosíssima, e eu estava super curiosa sobre ele e gostei bastante!


E por fim, eu estava dando uma olhada na feira do livro, e vi esse livro, que fiquei bem curiosa, já que ouvi falarem muito bem sobre ele, e depois lendo a sinopse fiquei mais curiosa ainda, estou ansiosa para ler esse livro, já que a história parece ser muito boa!


Então foram esses os queridinhos que adquiri nesse mês.
Assim que ler, tentarei fazer uma resenha aqui no blog, falando sobre eles!

Beijos <3

Comentários