Moletons com estampas fofas

O inverno está praticamente aí. E se você é assim como eu, do time dos que amam usar moletom no inverno, levanta a mão o/
Eu amo usar moletons, por que são quentinhos e muito confortáveis, mas se tem uma coisa que eu fico completamente louca é por moletons com estampas fofas/divertidas. Porque além de deixarem os looks bem confortáveis, deixa os looks simplesmente fofos!

E se você curte roupas com estampas fofas, dá uma olhadinha nesses moletons  ^-^




Quero Todosss *---*



Olha esses com orelhinhas <3


Eu procurei alguns sites pela internet que vendem moletons desse tipo, e encontrei o Aliexpress e Shein. (São sites americanos, eu nunca comprei nessas lojas, porém já ouvi algumas blogueiras comentando! Qualquer coisa da um google pra ver se elas são confiáveis ;)

Beijos <3

Comentários