Playlist: Músicas que estou amando

  Olá guys!
Bom, depois de tanto tempo, eu decidi tirar as teias de aranha desse blog. Já queria fazer isso há um tempo, mas estava com sérios problemas de falta de disposição, porém agora acho que será legal voltar a fazer posts, já que estou com novas ideias, etc. Eu tentarei manter esse blog atualizado, não prometo (por conta dos compromissos do dia a dia e tals) mas tentarei!

E para voltar com os posts, eu resolvi fazer uma playlist com as músicas que eu estou sempre colocando no replay, pois estou amando!

Confesso que ultimamente tenho estado viciadíssima em Imagine Dragons, é cada música maravilhosa que eles lançam que pra mim eles não são uma "banda" e sim um "grupo que produz hinos" hahah. Então separei 3 músicas deles que estou amando

Imagine Dragons - Believer


Imagine Dragons - Thunder


Imagine Dragons - Monster


Uma cantora que eu gosto bastante é a Lorde! E no mês passado ela ressurgiu das cinzas com um albúm lindão, o "Melodrama". Dentre várias músicas desse albúm que são demais, eu escolhi a própria Melodrama
Obs: O link aqui colocado, é um clean version, pois ela fala um palavrão e eu prefiro escutar sem.


 Lorde - Melodrama


Outra cantora que também gosto, e admiro muito é a Pri Alcântara, e recentemente ela lançou uma nova música que tem uma vibe muito boa e uma letra maravilhosa!

 Priscilla Alcântara - Tanto faz


Eu gosto bastante do Panic! E ultimamente eu estou amando e escutando horrores essa música deles...

 Panic! at the Disco - Miss Jackson ft. LOLO


E por fim, uma música que na época que foi lançada eu já me apaixonei, e hoje em dia voltei a ouvi-la e continuo amando. Acho muito legal essa música e também, de quem mais poderia ser uma ótima música se não do eterno rei do pop?

Michael Jackson - Hollywood tonight


Então essa foi a playlist, espero que possam curtir assim como eu estou curtindo, e que possam continuar me acompanhando!

Kisses, K :3

Comentários