Você já comeu do seu alimento hoje?

Quando eu fiz essa pergunta, você provavelmente pensou no café da manhã, almoço ou algo assim né?
Mas na verdade não é isso, é até mais importante que isso



Você já ouviu alguém falando alguma vez: "Coma da palavra"? Se sim, soa um pouco estranho essa frase, né?
Mas é verdade! Assim, como o corpo que se muito tempo não se alimentar fica fraco, a mesma coisa é com a Palavra, o espirito precisa do seu alimento

Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.  Lucas- 4:4

A palavra alimenta de uma forma inexplicável, de uma forma que qualquer outro alimento, não consegue alimentar. A palavra de Deus ensina, conforta, salva, e ela em nossa vida é importantíssima

Já aconteceu comigo, de estar tudo bem, de diariamente estar me alimentando da palavra, lendo-a diariamente, e aos poucos fui esquecendo ela de lado. E então, me senti um tanto diferente, sabe, meio sem sentido, sem respostas. Foi quando eu percebi que eu estava esquecendo a palavra de lado, eu estava esquecendo do meu alimento. E percebi que devia voltar a me alimentar do que me fazia bem de verdade
E se com você acontece a mesma coisa, não perca tempo, alimente-se do que te faz bem, se alimente da palavra de Deus!

Então eu te pergunto "Você tem se alimentado da palavra? Responda para si e reflita sobre isso.

Se você passa por alguma coisa, seja o que for,creia em Deus, e assim busque as  respostas na palavra dEle, se alimente daquilo que lhe faz realmente bem, que te transforma.

Alimente-se da palavra, do que te alimenta de verdade e te fortalece, guarde-a contigo. E veja a diferença na sua vida!

Pois a palavra de Deus é viva e eficaz... Hebreus- 4:12

Comentários